- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua das Azaléas, 70, Mirandópolis, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: AP7759
Apartamento recém-entregue, com amplo lazer pertinho do metrô.
Configurado com 3 suítes, sala ampla, varanda, cozinha, lavabo, lavanderia e 2 vagas de garagem.
Ainda uma tela em branco permite que você possa imprimir sua identidade e deixar tudo de acordo com seus sonhos.
O condomínio vem com um padrão diferenciado e oferece ponto de recarga de carro elétrico, sistema de bike sharing, piscinas com sistema de ralo anti sucção, lockers na portaria para entregas pequenas e delivery .
O condomínio ainda oferece o padrão Tecnisa de acabamento com todas as áreas comuns entregues decoradas e funcionais. Oferece a suntuosidade de um hall de entrada, salão de festas e academia com pé direito duplo, coworking com sala individuais para reuniões, espaços para as crianças com brinquedos lúdicos e interativos, piscinas adulto e infantil. Uma tendência que não foi esquecida foi o espaço família - uma área reservada para receber seus convidados com churrasqueira e piscina privativa
O condomínio recém-entregue.
A Mega Brasil Imóveis é uma imobiliária com mais de 20 anos de experiência no mercado.
Atendendo as regiões da Chácara Klabin, Aclimação, Ipiranga, Vila Mariana e bairros adjacentes, na administração, locação, compra e venda de imóveis, contamos com profissionais capacitados e focados em oferecer o melhor atendimento aos nossos clientes. O nosso maior diferencial é o atendimento exclusivo e personalizado na gestão de vendas, locações e gestão administrativa.
Oferecemos total segurança e transparência nas intermediações imobiliárias!
