Rua Luís Góis, Mirandópolis, São Paulo/SP
Área útil113m²
Área total113m²
Quartos3
Suites3
Banheiros4
Garagens2
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Luís Góis, Mirandópolis, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 774785
Um projeto singular, com design inspirado na natureza, áreas diferenciadas e toda a essência da Yuny para o seu bem-estar. A Vila Clementino é uma região acolhedora, rica em prestação de serviços e onde está um dos cenários mais admirados da América Latina: o Parque Ibirapuera.
A Vila Clementino, na Zona Sul de São Paulo, se diferencia pela mobilidade e tranquilidade, além da conveniência e proximidade com o Parque Ibirapuera. O bairro é rico em opções de comércio, restaurantes, academias, clínicas médicas e colégios conceituados.
Com planta ampla e confortável, possui 113 m² com 3 suítes e 2 vagas de garagem, ampla área social, lavabo, terraço gourmet com churrasqueira, área de serviço separada, infraestrutura para ar-condicionado com terraço técnico, misturadores com água quente na cozinha e banho, caixilhos dos dormitórios com persiana de enrolar, tratamento acústico no contrapiso.
No condominio:
Acessos social e de serviço com clausura e controle por biometria
Sistema de segurança e câmeras nos acessos de pedestres e veículos
Terraço gourmet das residências entregue com churrasqueira
Previsão para ar-condicionado na sala e suítes das residências
2608