- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2suítes/1 e 2 vagas à venda, 112 m² por R$ 1.550.000 - Mirandópolis - São Paulo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP8549
Apartamento excelente apenas a 300 metros do metro Saúde. Sala excelente para 3 ambientes com varanda e lavabo.
São 2 quartos suítes,( podendo voltar a planta original de 3 quartos) com armários planejados.
A cozinha americana com armários planejados, a área de serviço com dependência de empregada e wc, e 3 vagas de garagem demarcadas e fixas.
Condomínio com lazer; piscina, piscina coberta, quadra, salão de festas e de jogos, churrasqueira, área gourmet, play, brinquedoteca e academia.
Bairro ideal para quem busca qualidade de vida e proximidade a vários serviços e comércio como;
supermercados, escolas, farmácias, restaurantes e muito mais.
A poucos minutos do metrô Saúde e com fácil acesso às principais vias da cidade, Bandeirantes, Imigrantes e Av. Paulista.
A Mega Brasil Imóveis é uma imobiliária com mais de 20 anos de experiência no mercado.
Atendendo as regiões da Chácara Klabin, Aclimação, Ipiranga, Vila Mariana e bairros adjacentes, na administração, locação, compra e venda de imóveis, contamos com profissionais capacitados e focados em oferecer o melhor atendimento aos nossos clientes. O nosso maior diferencial é o atendimento exclusivo e personalizado na gestão de vendas, locações e gestão administrativa.
Oferecemos total segurança e transparência nas intermediações imobiliárias!
