Rua Alberto Savoy, 390, Mandaqui, São Paulo/SP
Área útil74m²
Área total74m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 3 quartos para venda, mandaqui, são paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: LM25055
Apartamento 74m², de 3 dormitórios com armários embutidos, sendo 1 suíte, sala para 2 ambientes com sacada, cozinha planejada, 2 banheiros, área de serviço e 1 vaga de garagem.
ACEITA PERMUTA
O condomínio Residencial Parque dos Príncipes é composto por 2 torres de 10 andares, sendo 4 apartamentos por andar, servidos por elevador privativo e de serviço, dispõe de portaria e segurança 24 horas. Oferece área verde, área de lazer, guarita, hall, jardim, salão de festas, salão de jogos, academia, playground, espaço gourmet, forno de pizza, churrasqueira, solarium, piscina adulto e infantil, portão automático, portaria e segurança 24 horas.
Ótima localização, próximo as Avenidas Direitos Humanos e do Guacá, com amplo comércio do bairro, feira livre, bancos, supermercados, açougues, padarias, lojas, restaurantes, bares, igreja, praça para exercícios físicos. Possui fácil acesso para a Marginal Tiete e Rodovias Presidente Dutra e Fernão Dias.
Tel.: (11) I WhatsApp (11) 9
Grupo Lupa desde 1969, sendo referencia no mercado imobiliário fornecendo serviços inovadores, com excelência e qualidade no atendimento.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Mandaqui, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras no Mandaqui e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Oxxo
110 mTrimais Supermercados
350 mClasse A
400 m
Transporte
Este apartamento no Mandaqui tem fácil acesso ao transporte público.
Avenida Doutor Francisco Ranieri, 532
160 mRua Lacerda Marques, 724
250 mRua Lacerda Marques, 771
280 m
Farmácias
Viva com comodidade no Mandaqui, com farmácias sempre por perto.
Drogasil
160 mDrogaria São Paulo
460 mLeda Farma
590 m