Venda

R$ 540.000

Condomínio

R$ 657/mês

IPTU

Não informado

Apartamento de 60m² com 3 quartos em Mandaqui

  • Area útil/total  60m² / 60m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 393976

Mandaqui - Apartamento muito bem localizado, próximo ao Shopping Santana Parque, bem distribuído em 61,5 metros quadrados. Totalmente reformado e modernizado, é composto por 3 quartos, sala ampla, cozinha, banheiro e área de serviço. Contempla 1 vaga de garagem, portaria 24 horas com reconhecimento facial e condomínio com excelente valor.
Condomínio com lazer completo conta com churrasqueira, piscina, quadra e salão de festas.
Agende sua visita!

Área privativa

  • Elevador(es)

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade