Endereço indisponível Limão, São Paulo/ SP
Área útil196m²
Quartos3
Suites2
Banheiros4
Garagens2
Apartamento à venda, 196 m² por r$ 1.620.000,00 - limão - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP4914
Cobertura à Venda no Limão 196m², 3 Dormitórios (2 Suítes), Área Gourmet e 2 Vagas!
Se você busca espaço, conforto e um lar pronto para morar, essa cobertura reformada no Limão é a escolha ideal. Com 196m² muito bem distribuídos, acabamento de qualidade e repleta de armários planejados, é só entrar e aproveitar o melhor da vida.
Destaques do imóvel:
3 dormitórios, sendo 2 suítes uma delas com closet
Sala ampla para dois ambientes (estar e jantar) no 1° piso
Cozinha espaçosa com armários sob medida
Área de serviço funcional
Lavabo elegante
Piso superior com sala de TV e descanso
Charmosa área gourmet perfeita para momentos de lazer
2 vagas de garagem com ponto de recarga para carro elétrico
Infraestrutura completa de lazer e segurança:
Piscina aquecida, churrasqueira, salão de festas, salão de jogos, sauna, playground, academia e muito mais para sua comodidade e bem-estar.
Localização privilegiada:
Próxima à tradicional Padaria Lareira, com fácil acesso a bancos, farmácias, supermercados, academias e escolas. A mobilidade também é um diferencial, com acesso rápido às marginais Tietê e Pinheiros, além das pontes Casa Verde, Limão, Júlio Mesquita e Freguesia do Ó.
Fácil acesso a diversas linhas de transporte público, incluindo ônibus para o metrô Santana e Barra Funda.
Uma cobertura completa, funcional e acolhedora, perfeita para famílias que valorizam espaço, qualidade e praticidade.
Agende sua visita agora mesmo e venha se surpreender!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
