- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento à venda em São Paulo-SP, bairro Limão: 3 quartos, 1 suíte, 1 sala, 2 banheiros, 1 vaga, 69m². Aproveite!
Descrição
Última atualização: | Ref: AP10595
Venha conhecer esse incrível apartamento de 69m², com 03 dormitórios sendo 01 suíte, ( o 3° dormitório foi transformado em uma sala ampliada), perfeito para quem busca conforto e praticidade no dia a dia. O imóvel também possui 02 banheiros e 01 vaga de garagem, além de estar totalmente reformado, pronto para te receber.
E não para por aí! O condomínio oferece lazer completo, com 2 churrasqueiras, 2 salões de festas, academia, brinquedoteca, salão de jogos e piscina, garantindo momentos de diversão e relaxamento para toda a família.
Localizado próximo à Av. Nossa Senhora do Ó / Deputado Emílio Carlos, o apartamento tem fácil acesso à Marginal Tietê, facilitando o deslocamento pela cidade. Não perca essa oportunidade e agende sua visita hoje mesmo! (MA)
