- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Conselheiro Moreira de Barros, 2892, Lauzane Paulista, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: AP3382_PLENO
Apresentando este excelente apartamento localizado no bairro de Lauzane Paulista, na cidade de São Paulo. Construído em 2002, este imóvel de 67 m² conta com 3 quartos, sendo 1 suíte, e 1 sala, em um condomínio moderno e bem estruturado.
O apartamento possui uma ótima distribuição dos ambientes, com cozinha, sala de jantar, lavanderia e sacada. Todos os cômodos contam com armários embutidos, proporcionando praticidade e melhor aproveitamento do espaço. Os pisos em cerâmica e laminado conferem beleza e conforto ao imóvel.
O condomínio Villa Madrid oferece diversas comodidades aos moradores, como elevador, portaria 24 horas, portão eletrônico, salão de jogos, academia, salão de festas, playground e quadra poliesportiva. Perfeito para quem busca qualidade de vida aliada a praticidade do dia a dia.
Agende sua visita e conheça de perto este imóvel moderno e funcional, pronto para você morar ou investir. Uma ótima oportunidade para quem deseja um apartamento com localização privilegiada e infraestrutura completa.
