- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Faustolo, 1628, Lapa, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: AP2947_PLENO
Este elegante apartamento de 3 quartos, sendo 1 suíte, localizado no bairro da Lapa, em São Paulo, está à venda por R$ 890.000. Com uma área útil de 98 m², o imóvel possui 3 banheiros e 2 salas, além de uma cozinha, despensa, lavanderia e sacada.
O Edifício Residencial Capri e Sorriento, onde o imóvel está localizado, oferece diversas comodidades, como guarita com segurança, portaria 24 horas, elevador, circuito interno de TV, salão de festas, salão de jogos, sala de academia e pet place.
O apartamento conta com piso em porcelanato, tábuas de madeira, armários em todos os ambientes, incluindo a cozinha, área de serviço, suíte e escritório. O closet é outro destaque do imóvel, que também aceita animais de estimação.
A localização privilegiada, próxima a comércios, escolas, hospitais e vias de acesso, proporciona uma excelente qualidade de vida aos moradores. Além disso, o imóvel encontra-se ocupado pelo proprietário, o que garante a tranquilidade necessária para quem busca um novo lar.
Não perca a oportunidade de conhecer este apartamento moderno e funcional, que se destaca pela sua localização privilegiada e ampla área construída. Agende sua visita e descubra todas as possibilidades que este imóvel pode oferecer.
