Venda

R$ 1.390.000

Condomínio

R$ 2.500/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 3 quartos à venda na TIQUATIRA, R, Lapa, São Paulo

  • Area útil  143m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: 1042-1-151649

Cobertura Duplex a venda no bairro Jardim da Saúde em São Paulo. Com área útil de 143 m², sendo 3 suítes planejadas, 5 banheiros, sala ampla com 2 ambientes, cozinha planejada, área de serviço e 3 vagas de garagem. Condominio com lazer completo e portaria 24 horas. Ótima localização, e fácil acesso as principais vias da cidade. Venha conferir e agende uma visita com um de nossos especialistas!!!!!

Área comum

  • Elevador(es)

  • Playground

  • Portaria

  • Interfone

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade