Rua Dom João V, --, Lapa, São Paulo/SP
Área útil213m²
Área total273m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Dom João V, --, Lapa, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 58756
Apartamento reformado à venda - 3 dormitórios, 1 suíte, 2 vagas e excelente localização
Este apartamento reformado é ideal para quem busca conforto, praticidade e uma localização estratégica. Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e 2 vagas de garagem, o imóvel possui piso de tacos bem conservado e armários planejados, trazendo charme e funcionalidade aos ambientes.
O edifício oferece jardim e salão de festas, proporcionando momentos de convivência e lazer em um ambiente agradável e familiar.
Localizado em uma região com fácil acesso às Marginais e ampla rede de serviços, comércios, escolas, supermercados, farmácias e transporte público, o imóvel está em uma posição privilegiada para quem deseja mobilidade e qualidade de vida.
Uma ótima opção para famílias que desejam morar em um apartamento espaçoso, reformado e com excelente infraestrutura no entorno.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
