- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Francisco Corazza, 199, Lapa, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: AP14683_SKY
Apresentado um moderno apartamento garden situado no bairro da Lapa, em São Paulo. Com sua construção finalizada em 2022, este imóvel de 103 m² de área total e 103 m² de área útil oferece 3 dormitórios, sendo 1 suíte, em um ambiente acolhedor e bem planejado.
A unidade conta com diversos diferenciais, como piso de porcelanato, sistema de ar-condicionado, espaço gourmet e ampla sala de estar e jantar. A cozinha é equipada e a área de serviço conta com lavanderia. A varanda garante momentos de tranquilidade e integração com a área externa.
O condomínio Teg Corazza oferece uma estrutura completa de lazer, com piscina com raia, salão gourmet, salão de jogos, playground, quadra poliesportiva, academia e muito mais. Além disso, a propriedade conta com portaria 24 horas e segurança com portão eletrônico.
Localizado em uma região privilegiada da Lapa, este apartamento garden é a oportunidade perfeita para quem busca um imóvel moderno, com amplos espaços e completa infraestrutura de lazer. Agende sua visita e conheça de perto este excelente investimento.
Seu novo lar espera por você! Conforto, segurança e praticidade em um só lugar.
