- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Francisco Corazza, 100, Lapa, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 200820
Apartamento Garden em Parque Residencial da Lapa com 103m²
com 3 dormitórios sendo 1 suíte, 2 banheiros,
1 vaga de garagem.
Conheça o Condomínio Teg Corazza, uma morada que reflete o espírito vibrante de São Paulo. Localizado na Rua Francisco Corazza, disponibiliza vários recursos para trazer comodidade e aconchego ao dia a dia dos moradores.
Contando com portaria 24 horas, elevador, academia, piscina, quadra esportiva, salão de festas, playground, salão de jogos e brinquedoteca, o Condomínio Teg Corazza é preparado para atender às necessidades dos moradores que buscam lazer e conforto em um só lugar.
A proximidade com Colégio Inovação, Estação Lapa, Estação Lapa (linha 8), Terminal Lapa, Escola Estadual Manual da Nóbrega e Colégio Nova Dimensão acrescenta praticidade e comodidade na rotina dos que residem no (link removido)íra
