Venda

R$ 8.670.248

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 3 dormitórios à venda, 251 m² por R$ 8.670.248,00 - Jardins - São Paulo/SP

  • Area útil  251m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: AP57331

COMPRE DIRETO DA CONSTRUTORA COM A BeG IMÓVEIS !

O condomínio Esther é um projeto único, onde ambientes internos e externos se integram em perfeita harmonia

- Apartamentos de 250 ou 334m² com 3 ou 4 suítes + office exclusivo para cada unidade sendo 3 a 4 vagas

Condomínio com lazer completo
- Quadra de tênis
- Piscina coberta com raia de 25 metros
- Piscinas externas com lounge
- Salão de festas gourmet
- Academia Ícone
- Academia funcional com terraço integrado
- Quadra de jogos
- Playground Play
- Brinquedoteca com terraço coberto
- Spa
- Saunas seca e úmida/ Saunas seca e
- Sala de massagem
- Pet play

O Esther está localizado em uma das principais vias da região, a Manuel da Nóbrega, que liga a Av. Paulista (na altura do Metrô Brigadeiro) ao Parque Ibirapuera (no Monumento às Bandeiras). Assim, seus moradores terão fácil acesso ao parque, à região da Paulista e ao Metrô, tudo a poucos minutos do condomínio. Além disso, a região é rica em restaurantes, padarias, mercados e lojas.

Você conta com serviços opcionais como: Assessoria Imobiliária para resolver toda a burocracia jurídica e trazer segurança para sua negociação; Suporte para aprovação do
financiamento imobiliário sem custo algum através da nossa assessoria de crédito; Além de todos os suportes do nosso time de especialistas no assunto.

Valores de condomínio e IPTU podem sofrer alteração sem nosso conhecimento.
Sujeito a confirmação de disponibilidade.
Entre em contato conosco pelo WhatsApp
(11) 9
BeG Imóveis atendimento com qualidade e rapidez!

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Manuel Da Nóbrega, 950

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Jardins

Transporte

Transporte

Transporte na região do Jardins

Mercados

Mercados

Mercados na região do Jardins

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade