Rua Viveiros De Castro, 335, Jardim São Paulo (Zona Norte), São Paulo/SP
Área útil67m²
Área total67m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento com 3 quartos para venda, jardim são paulo, são paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: LM17315
Apartamento 67m², com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, sala para 2 ambientes, sacada envidraçada, cozinha americana 2 wc, área de serviço, 2 vagas de garagem, salão de festas, salão de jogos, playground, quadra poliesportiva, brinquedoteca, espaço fitness, sauna, solarium, ducha, deck molhado, forno de pizza com churrasqueira, piscina com raia, piscina adulto e infantil.
Localização privilegiada, perto de escolas, colégios, fica apenas 500 metros das Linhas Azul de Metrô Ayrton Senna Jardim São Paulo, e 1.400 metros do metrô Santana integrada ao terminal de ônibus com várias linhas disponíveis, ideal para quem não quer tirar o carro da garagem e facilidade para se deslocar para o centro e outras regiões da cidade.
Próximo das principais vias da região e da Avenida Luís Dumont Vilares, conhecida na zona norte por ter uma grande concentração de comércio, supermercados, farmácias, padarias, bares e restaurantes, a sede da Salton (vinhos), também oferece diversas opções de lazer como o SESC Santana, Parques, Shoppings, ruas calmas e bem arborizadas. Atualmente, possui uma ciclovia de lazer, implantada em 2012 e que funciona aos domingos e feriados sobre a faixa esquerda da avenida.
Visite nossas redes sociais:
(link removido)
(link removido)
(link removido)
Tel.: (11)
Grupo Lupa desde 1969, sendo referencia no mercado imobiliário fornecendo serviços inovadores, com excelência e qualidade no atendimento.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Jardim São Paulo (Zona Norte), em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Jardim São Paulo (Zona Norte) é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Rodrigo Chassim
110 mPraça Condessa Siciliano
160 mMirante de Santana
270 m
Transporte
Este apartamento no Jardim São Paulo (Zona Norte) tem fácil acesso ao transporte público.
Avenida Leôncio De Magalhães, 713
160 mAvenida Leôncio De Magalhães, 738
180 mAvenida Leôncio De Magalhães, 556
200 m
Farmácias
Viva com comodidade no Jardim São Paulo (Zona Norte), com farmácias sempre por perto.
Pharma
240 mDrogaria São Paulo
300 mDroga Raia
370 m