- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento à venda em São Paulo-SP, no Jardim São Paulo, 3 quartos, 3 suítes, 1 sala, 4 banheiros, 2 vagas de garagem, 127m².
Descrição
Última atualização: | Ref: Ap127JDSP
Venha morar em um apartamento incrível no Jardim São Paulo, em Santana. Com 127 metros quadrados, este imóvel conta com 3 suítes, terraço gourmet e 2 vagas de garagem.
Localizado a apenas 13 minutos do Parque da Cantareira e próximo ao Mirante Santana e Sesc Santana, você terá à disposição uma região repleta de opções de lazer, cultura, restaurantes, bares, escolas e muito mais.
Além disso, o condomínio oferece lazer completo com piscina adulto e infantil, brinquedoteca, coworking, fitness, espaço pet, quadra, playground e muito mais.
A previsão de entrega é para maio de 2027, agende sua visita e garanta já o seu novo lar. Não perca essa oportunidade, entre em contato conosco e saiba mais sobre os valores e disponibilidade deste incrível apartamento. Aproveite, pois os valores e disponibilidades podem sofrer reajustes conforme determinação da construtora sem prévio aviso.
