Venda R$ 280.000 | |
Condomínio | R$ 500/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à venda – 3 Dormitórios, 1 Vaga – Jardim Santa Terezinha
Rua Demerval Da Fonseca, 161, Jardim Santa Terezinha, São Paulo/SP
Quartos: 3
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 199
Apartamento à venda – 3 Dormitórios, 1 Vaga – Jardim Santa Terezinha – Reformado e Pronto para Morar!
Excelente oportunidade no bairro Jardim Santa Terezinha, localizado na Rua Demerval da Fonseca. Imóvel totalmente reformado, com instalação elétrica nova, sanca de gesso na sala e pintura recente, oferecendo um ambiente moderno, aconchegante e pronto para morar.
3 dormitórios amplos
1 vaga de garagem
Imóvel em excelente estado de conservação
Sanca decorativa na sala
Parte elétrica totalmente refeita
Todas as contas em dia e documentação regularizada
Ideal para famílias que buscam qualidade de vida em uma região tranquila e com fácil acesso a comércios, escolas, transporte público e demais serviços da Zona Leste.
Não perca essa oportunidade! Entre em contato e agende sua visita.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.