- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento à venda em São Paulo - Jardim Santa Emília: 3 quartos, 2 salas, 1 banheiro, 1 vaga de garagem - A oportunidade que você esperava!
Descrição
Última atualização: | Ref: AP4432
A oportunidade que você esperava chegou!
Este lindo apartamento de 3 dormitórios, com ótima planta, está localizado em um condomínio completo, com quadra poliesportiva, salão de festas, playground e 1 vaga de garagem.
Além disso, a localização é privilegiada, próximo a comércios em geral, Hipermercado Carrefour, Faculdade UNIP Anchieta e transporte público. O bairro é vizinho do ABCD paulista, altura do km 12 da Rod. Anchieta, com fácil acesso ao litoral e ao centro da capital.
Você estará a apenas 10km do metrô Vila Mariana e 7km do metrô Sacomã, além de contar com um amplo comércio local. O transporte é facilitado, sendo servido pelo terminal de ônibus e ônibus para o metrô Sacomã.
Não perca mais tempo e adquira já o seu novo lar com a Hit Imóveis! Estamos aqui para transformar a experiência de compra, venda e locação em algo agradável, rápido e seguro.
Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer esse apartamento dos sonhos. Não perca essa chance única de viver em um lugar tão especial!
09/01/2026
A Hit Imóveis é uma imobiliária completa, atuando com imóveis novos, lançamentos, usados, locação e administração de locações. Oferecemos um serviço de confiança e excelência, com foco na segurança e satisfação dos nossos clientes. Nossa equipe é composta por especialistas que oferecem consultoria personalizada, assegurando as melhores oportunidades de negócio. Na Hit Imóveis, cada transação é tratada com cuidado e atenção, garantindo que você tenha o suporte necessário para fazer investimentos imobiliários seguros e rentáveis.
A casa dos seus sonhos, com tudo que você sempre quis para viver bem.
