Venda

R$ 305.000

Condomínio

R$ 688/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Professor Arnaldo João Semeraro, 660, Jardim Santa Emília, São Paulo

  • Area útil/total  63m² / 63m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 879715

Apartamento de 63 m², com 3 dormitórios, pronto para morar. Localizado no Jd. Santa Emília, zona sul de São Paulo, fácil acesso à Via Anchieta e Rodovia dos Imigrantes. Ponto de ônibus em frente ao condomínio e proximidades para o metrô Sacomã. Próximo a faculdade Unip Anchieta, escolas públicas, supermercados, padarias, posto de saúde.

O apartamento tem sala de estar e jantar com sanca, bem iluminado, cozinha com passa prato e visão para a sala de jantar e estar, lavanderia, 3 dormitórios e 1 banheiro. Gabinete na cozinha e banheiro, banheiro com box de vidro.

Condomínio Santo Eduardo tem segurança 24h com portaria, gaiola para acesso ao condomínio e senha para acesso aos apartamentos. Condomínio silencioso com bastante área verde e tranquilidade para os moradores.

Tem quadra poliesportiva; playground; salão de festas por bloco; elevador; garagem; área verde, gás encanado. Apartamento térreo sem passagem de pedestres nas janelas com fácil acesso para a sua vaga de garagem.

Agende uma visita.

Publicidade