Avenida Cupecê, --, Jardim Prudência, São Paulo/SP
Área útil70m²
Área total70m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento à venda de 70,00m² útil, com 3 quartos e 1 vaga no jardim prudência
Descrição
Última atualização: | Ref: MC16147
Localizado no bairro Jardim Prudência, em São Paulo, este apartamento é uma excelente opção para quem busca conforto e praticidade. Com 3 quartos, o imóvel é ideal para famílias ou para quem deseja mais espaço.
Entre os diferenciais, o condomínio oferece piscina, proporcionando momentos de lazer e relaxamento. O apartamento conta ainda com uma charmosa varanda, perfeita para apreciar o ambiente ao ar livre. Os moradores podem ter animais de estimação, tornando o lar ainda mais acolhedor.
A localização é estratégica, com diversas opções de lazer e conveniência nas proximidades. O Parque Nabuco é uma ótima alternativa para atividades ao ar livre e contato com a natureza. Para compras e entretenimento, o Shopping da Villa e o Vilashop Catarina estão a poucos minutos de distância.
Este imóvel reúne conforto, localização privilegiada e ótimas comodidades uma excelente escolha para quem deseja viver bem em São Paulo.
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
