Apartamento
  • Área útil178

  • Quartos3

  • Suites3

  • Banheiros5

  • Garagens2


Apartamento à venda, 178 m² por r$ 7.548.321,00 - jardim paulistano - são paulo/sp

Descrição

Última atualização: | Ref: AP24295

Exclusividade, acabamentos impecáveis, tecnologia, design e serviços que acolhem e surpreendem o morador. Essa é a essência Gio Jardins. Um projeto alinhado às tendências internacionais de altíssimo padrão, buscando a perenidade a partir de um conceito único.

Um projeto alto padrão localizado na Alameda Gabriel Monteiro da Silva e oferece fácil acesso às importantes avenidas: Paulista, Faria Lima, Nove de Julho, Rebouças e Brasil. A 270m da Estação Oscar Freire, um dos principais pontos turísticos da cidade em termos de comércio por concentrar lojas de grife nacionais e internacionais.
O melhor da gastronomia está aqui como como os restaurantes: Adega Santiago, Arturito, Président e muitos outros e melhor ainda é passear pelas ruas repletas de árvores e praças garantindo seu bem-estar.

O empreendimento contempla 36 pavimentos, térreo com lojas e acessos independentes além de 3 subsolos. São os Luxury Residences de 178m² com 3 suítes e Duplex de 276m² com 4 suítes.

Lazer completo que inclui: delivery, adega e charcutaria, espaço festas gourmet, terrace, fitness interno e externo, bicicletário, brinquedoteca, pet place, sauna, spa, piscina, pool house e solarium.

Entre em contato conosco para mais detalhes!

Ver descrição completa




Publicidade