Rua José Maria Lisboa, Jardim Paulista, São Paulo/SP
Área útil206m²
Quartos3
Suites3
Banheiros4
Garagens4
Apartamento com 3 dormitórios à venda, 206 m² por r$ 4.300.000,00 - jardim paulista - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP45057
Apartamento Elegante com 206m², 3 Suítes e 4 Vagas na Garagem em Localização Privilegiada
Este espaçoso apartamento de 206m² oferece conforto e sofisticação em cada detalhe. Com 3 suítes, 4 vagas de garagem e armários embutidos, o imóvel é perfeito para quem busca praticidade e estilo. Desfrute de um amplo terraço, lavabo, dependência de empregados com banheiro, além de uma sala espaçosa para dois ambientes, ideal para receber amigos e familiares.
O condomínio oferece uma área de lazer completa, incluindo jardim, playground, salão de festas e salão de jogos, proporcionando momentos de lazer e tranquilidade.
Localizado em um bairro familiar e arborizado, o apartamento está próximo à Avenida Nove de Julho, com fácil acesso à estação Brigadeiro do metrô, a apenas 1,3 km de distância. A região é repleta de conveniências, como restaurantes, supermercados, farmácias e escolas, garantindo praticidade no dia a dia.
Agende sua visita hoje mesmo! Acesse nosso site: (link removido) ou nosso Instagram: @escodelar.
@ 2025 copyright todos os direitos reservados para Grupo Escodelar. Fica proibida qualquer reprodução dos vídeos e fotos sem prévia autorização.
