Rua Tatuí, 714, Jardim Paulista, São Paulo/SP
Área útil170m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Apartamento com 3 dormitórios à venda, 170 m² por r$ 2.750.000,00 - jardim paulista - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0964
Localizado em um dos endereços mais desejados dos Jardins, este apartamento na Alameda Casa Branca é a definição de sofisticação e conforto. Em andar alto, oferece uma vista livre e panorâmica, proporcionando uma atmosfera leve e arejada em seus 170 m² de área bem distribuída.
A área social é ampla e elegante, com um living espaçoso para vários ambientes, janelas generosas que deixam a luz natural invadir o espaço e um layout perfeito para quem gosta de receber. A cozinha funcional e moderna complementa o ambiente, trazendo praticidade para o dia a dia.
Na área íntima, os dormitórios são confortáveis e bem iluminados, garantindo privacidade e tranquilidade. O imóvel ainda conta com duas vagas de garagem, um diferencial raro na região.
Além de tudo, está a poucos passos do Clube Paulistano e de toda a infraestrutura sofisticada dos Jardins, com seus restaurantes estrelados, lojas exclusivas e a melhor qualidade de vida da cidade. Um apartamento que une localização privilegiada, elegância e o charme inconfundível da região!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Jardim Paulista, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Jardim Paulista é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Formação profissional Instituto da construção
140 mEscola Estadual Arquiminio Marques da Silva
150 mFaculdade de Direito de Sorocaba (FADI)
400 m
Parques e áreas verdes
Morar no Jardim Paulista é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Doutor José Pereira Cardoso
160 mPraça Clotilde Marçal
260 mPraça João Pinto Filho
280 m
Restaurantes
No Jardim Paulista, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Be Brave Coffee and Tea II
170 mBridge
180 mRural Pizzeria Napoletana
210 m