- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua José Maria Lisboa, 558, Jardim Paulista, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: AP7244
Apartamento 3 quartos varanda gourmet no Jardim Paulista.
O elevador de delivery é o diferencial.
290 metros quadrados, sala ampla para três ambientes e o que era bom ficou melhor com a construção de uma varanda gourmet com sistema de exaustão para churrasqueira que pode ser elétrica ou a gás.
O apartamento ganhou em espaço, charme e modernidade e as varandas são espaços muito procurados e queridos hoje em dia e que nos prédios antigos são mais difíceis de se encontrar. Nesta ainda temos um elevador de delivery. Seus pedidos chegam direto na sua casa!
Pé direito muito alto e o piso em tacos de peroba rosa.
Lavabo.
A cozinha é a alma da casa! Uma cozinha tem que ser prática, espaçosa, clara e arejada. Esta não é diferente. Tem copa, uma bancada bem grande, repleta de armários, espaço para a movimentação do dia a dia que toda cozinha precisa e grandes janelas! Prática e funcional.
São três quartos grandes, uma suíte, ar condicionado, armários bem grandes em madeira.
Janelas novas.
Todos os banheiros tem janelas, um detalhe muito importante, pois a ventilação natural deixa o ambiente mais claro arejado e muito mais saudável.
O prédio passou por uma reforma importante, o que demonstra o cuidado com o condomínio. As melhorias são: guarita blindada, entrada do social com um paisagismo muito bonito e entrada de entregas separadas, salão de festas com espaço gourmet, academia com equipamentos modernos, playgroud e brinquedoteca.
Gerador atende integralmente os apartamentos também.
Todo mundo quer morar em um lugar bonito, agradável e seguro.
As duas vagas de garagem são demarcadas, fixas e tem duas vagas para visitantes.
Morar bem é uma escolha. Escolha viver aqui e seja feliz!
O Proprietário responde exclusivamente pelas informações e descrições do anúncio, respondendo por inconsistências ou omissões a respeito da característica, estado, metragem, valor de encargos correlatos e qualquer outra informação que ocasione prejuízos a terceiros, isentando o intermediador de responsabilidade de qualquer natureza.
