Rua Pamplona, 356, Jardim Paulista, São Paulo/SP
Área útil278m²
Área total278m²
Quartos3
Suites3
Banheiros5
Garagens2
Apartamento á venda de 278m² , 03 suítes e 02 vagas no jardim paulista sp
Descrição
Última atualização: | Ref: BR9814
Este elegante e espaçoso apartamento, com 278m² de área privativa, oferece conforto, iluminação natural abundante e uma planta excepcional.
A área social é composta por uma generosa sala para três ambientes, perfeita para receber com estilo, além de uma acolhedora sala de TV que convida ao relaxamento.
São três suítes amplas, cada uma com banheiros espaçosos, garantindo privacidade e bem-estar para todos os moradores. A cozinha funcional é complementada por uma charmosa sala de almoço, ideal para o dia a dia. A área de serviço é ampla e conta com dormitório e banheiro de apoio, agregando ainda mais praticidade à rotina.
O apartamento dispõe ainda de um depósito no subsolo e duas vagas de garagem escrituradas, com possibilidade de acomodar até quatro veículos.
A localização é um verdadeiro destaque: a apenas duas quadras da Avenida Paulista, próximo ao Hotel Rosewood e ao Shopping Cidade São Paulo, em uma das regiões mais valorizadas e conectadas da cidade.
