Venda

R$ 3.400.000

Condomínio

R$ 3.912/mês

IPTU

Não informado

Oiapoque Ao Chuí - Al. Jau, 1325, Jardim América. Apartamento à venda, 256m², 3 quartos, sendo 1 suíte e 3 vagas. Lazer com academia e salão de festas

  • Area útil/total  256m² / 256m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: HS25544


Oiapoque Ao Chuí - Al. Jau, 1325, Jardim América. Apartamento à venda, 256m², 3 quartos, sendo 1 suíte e 3 vagas. Lazer com academia, salão de festas, playground e (link removido) de 256m². Sua planta arquitetônica flexível é perfeitamente adequada para ser transformada em um ambiente residencial moderno, projetado com requinte e sofisticação para atender às necessidades dos clientes mais (link removido) adentrar a residência, depara-se com um espaçoso e elegante living de três ambientes, perfeito para receber e desfrutar de momentos inesquecíveis. A harmoniosa distribuição interna proporciona além do living, uma sala de jantar, ideal para acolher jantares harmoniosos com família e amigos, e um espaço multifuncional que pode ser utilizado como home theater ou escritório (link removido)ém disso, o apartamento conta com uma sala de almoço, onde se pode saborear refeições em um ambiente aconchegante e refinado. A grandiosidade da cozinha é impressionante, oferecendo uma experiência culinária excepcional, enquanto a área de serviço espaçosa e a despensa complementam a funcionalidade e o conforto cotidiano. Além disso, o imóvel é equipado com dependências completas.A ala íntima do apartamento é composta por três dormitórios, incluindo uma suíte. Os espaçosos quartos garantem o conforto e o descanso tranquilo para toda a família, proporcionando a conveniência e a privacidade necessárias para a vida contemporâ(link removido) apartamento exclusivo não apenas oferece uma localização privilegiada, mas também proporciona comodidades dentro do edifício. O salão de festas é perfeito para celebrar ocasiões especiais com estilo e elegância, enquanto a academia oferece um espaço para exercícios e bem-estar físico. Com três vagas de garagem disponíveis, você terá a praticidade e a segurança necessárias para o seu estilo de vida de alto padrão.Situado em um endereço privilegiado, na Al Jaú, Edifício Oiapoque-Chui, onde se entrelaçam ruas icônicas como a prestigiosa Oscar Freire, consagrada como o epicentro da moda na cidade, e a sofisticada Rua Augusta, com uma ampla variedade de estabelecimentos comerciais e serviçosOiapoque Chui - Jardim AméricaCondomínio Edificio Oiapoque Chui - Jardim AméricaCondomínio Edifício Oiapoque Ao Chuí - Al. Jau, 1325Edifício Oiapoque ao Chuí - Jardim América, São Paulo - SPAlameda Jaú, 1325 - Jardim América, São Paulo - SP, 01420-005

Descrição completa

Área privativa

  • Lavanderia

Área comum

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Alameda Jaú, 1325

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Jardim Paulista

Transporte

Transporte

Transporte na região do Jardim Paulista

Mercados

Mercados

Mercados na região do Jardim Paulista

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade