Rua José Maria Lisboa, 731, Jardim Paulista, São Paulo/SP
Área útil224m²
Área total224m²
Quartos3
Suites3
Banheiros4
Garagens2
Apartamento à venda no condomínio edifício josé maria lisboa no jardim paulista em são paulo - sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP776
Condomínio Edifício José Maria Lisboa
Este sofisticado apartamento, com 224 m² de área privativa, está localizado no Condomínio Edifício José Maria Lisboa, oferecendo o máximo de conforto em uma das regiões mais desejadas da cidade. Situado no primeiro andar, conta com 3 amplos dormitórios, todos suítes, além de 4 banheiros e 2 vagas de garagem determinadas, garantindo praticidade e segurança no dia a dia.
O imóvel destaca-se pelos acabamentos de alta qualidade, como piso de madeira e móveis planejados, além de possuir hall privativo, copa, infraestrutura para ar-condicionado central, gás encanado e água quente, proporcionando um ambiente acolhedor e funcional. A vista para a cidade complementa a experiência de morar em um espaço exclusivo e bem localizado.
O condomínio oferece uma infraestrutura completa, com elevadores social e de serviço, hall social privativo, ar-condicionado central, portaria e estacionamento 24 horas, zelador e salão de festas, assegurando segurança, conforto e comodidade para toda a família.
Agende sua visita e descubra um apartamento espaçoso e elegante, ideal para quem busca qualidade de vida em um edifício que une sofisticação e modernidade.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Jardim Paulista, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento no Jardim Paulista tem fácil acesso ao transporte público.
Parada José Maria Lisboa
60 mEstados Unidos B/C
410 mEstados Unidos - C/B2
480 m
Farmácias
Viva com comodidade no Jardim Paulista, com farmácias sempre por perto.
Droga Raia
80 mDrogaria São Paulo
160 mDrogasil
300 m
Restaurantes
no Jardim Paulista, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Laudras Algosto
90 mAlameda
90 mCafé com Pão
90 m