Alameda Lorena, 1057, Jardim Paulista, São Paulo/SP
Área útil192m²
Área total192m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Apartamento alto padrão à venda no coração do jardim paulista, são paulo: 3 quartos, 1 suíte, 3 salas, 3 banheiros, 2 vagas de garagem, 192 m².
Descrição
Última atualização: | Ref: AP14317
Chegou a oportunidade que você estava esperando!
Este incrível apartamento de 192,00 m2 está localizado em um dos bairros mais valorizados da cidade. Com 3 quartos espaçosos, sendo 1 suíte, você e sua família terão todo o conforto e privacidade que merecem. Além disso, conta com 3 salas amplas, perfeitas para receber visitas e desfrutar de momentos especiais juntos.
Com 3 banheiros, não vai faltar praticidade e comodidade no dia a dia. E para completar, 2 vagas de garagem para acomodar seus veículos com segurança.
Não perca a chance de adquirir este imóvel dos sonhos! Agende agora mesmo uma visita e surpreenda-se com cada detalhe e acabamento de alto padrão. Aproveite essa oportunidade única de morar em um lugar que combina conforto, elegância e praticidade.
Entre em contato conosco e faça já a sua proposta. Este é o momento de realizar o seu sonho de ter um apartamento que atenda a todas as suas necessidades. Venha conhecer e se encantar!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Jardim Paulista, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Jardim Paulista, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
La Braciera Pizza Napoletana - Jardins
30 mDi Napoli
50 mKouzina
50 m
Farmácias
Viva com comodidade no Jardim Paulista, com farmácias sempre por perto.
Farma Total
40 mDrogasil
200 mPague Menos
220 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Jardim Paulista e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Duque Conveniência
70 mMinuto Pão de Açúcar
80 mPão de Açúcar
230 m