Alameda Lorena, 333, Jardim Paulista, São Paulo/SP
Área útil128m²
Área total142m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens1
Apartamento à venda, 128 m² - jardim paulista - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP6275
Este apartamento de 128m², localizado no melhor quarteirão dos Jardins, é uma excelente oportunidade para quem busca qualidade de vida e praticidade em um dos bairros mais desejados de São Paulo. Com 3 quartos, sendo 1 suíte, o imóvel oferece espaços amplos e bem distribuídos, ideais para quem valoriza conforto e funcionalidade.
A sala, bastante arejada, comporta até três ambientes, perfeita para criar uma área de convivência aconchegante e elegante. O piso de madeira contribui para um toque de sofisticação e calor ao espaço, e as grandes janelas garantem a entrada de luz natural durante todo o dia.
O edifício, com sua estética arquitetônica dos anos 70, é um exemplo de elegância atemporal e muito bem cuidado, refletindo a qualidade da construção. A área externa conta com uma academia para momentos de bem-estar e uma área verde que oferece tranquilidade e contato com a natureza no coração da cidade.
Além disso, o apartamento conta com 1 vaga de garagem, garantindo praticidade para quem possui veículo. Sem dúvida, um local perfeito para viver com conforto e estilo.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Jardim Paulista, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Farmácias
Viva com comodidade no Jardim Paulista, com farmácias sempre por perto.
Droga Raia
70 mDrogasil
190 mDrogaria São Paulo
260 m
Restaurantes
No Jardim Paulista, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Sushimar Vegano
70 mBraz Elettrica
70 mLanchonete Flôr de Lima
100 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Jardim Paulista e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Carrefour Express
90 mSaddy Center - Especialidades Arabes
290 mPão de Açúcar
300 m