- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua José Maria Lisboa, --, Jardim Paulista, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: FRA1741650
Apartamento de 3 dormitórios e um mezzanino, só 3 unidades no complexo tem esta estrutura, precisa de modernizaçao. O apartamento contem , 1 suíte, 3 dormitórios, lavabo, 4 banheiros e dependência de serviço, 1 vaga, localizado no Jardim América. Com área privativa de 130m² normal mais 40 metros de mezzanico que contempla uma aconchegante sala de TV.
O prédio oferece uma ótima localizaçao, próximo a todo o comércio de ponta que só quem mora no bairro conhece, além do Santa Luzia , próximo ao Clube Paulistano. Entre em contato para mais informações!
Venha vender ou comprar imóveis de alto padrão nas principais regiões de São Paulo na Fragata Private Brokers, sua boutique imobiliária. Conheça nossos imóveis através das mídias sociais @fragataprivatebrokers
