Rua Peixoto Gomide, 1772, Jardim Paulista, São Paulo/SP
Área útil129m²
Área total129m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento reformado à venda de 129m² no jardim paulista com 3 quartos e 2 vagas
Descrição
Última atualização: | Ref: BR10921
Apartamento de á venda de 129m² privativos, face norte, com vista aberta e permanente, recebendo sol o dia todo um verdadeiro refúgio de luz e tranquilidade no coração do Jardim Paulista.
Com 3 dormitórios (sendo 1 suíte) e 2 banheiros (um deles com hidromassagem), o imóvel oferece conforto e amplitude incomuns: não há corredores, apenas um elegante hall de distribuição que amplia a sensação de espaço e fluidez entre os ambientes.
Todos os cômodos são claros, arejados e muito espaçosos, repletos de armários embutidos, portas de correr e uma iluminação natural invejável.
O apartamento está totalmente reformado (elétrica e hidráulica novas), conta com ar-condicionado na sala e nos dormitórios, e ainda oferece dependência completa para empregados (quarto e banheiro).
A cozinha e os banheiros, possuem bancadas e pias em silestone, unindo praticidade e sofisticação.
O prédio possui 2 entradas sociais (1 por ala) ? ou seja, hall social privativo para 2 unidades.
Entre os diferenciais do edifício:
Academia
Salão de festas
Bicicletário
Gerador para elevadores e áreas comuns
Cisterna com reaproveitamento de água da chuva para limpeza das áreas comuns
Um imóvel pronto para morar, com conforto, elegância e localização privilegiada uma oportunidade rara nos Jardins!
Entre em contato para mais informações ou agendar uma visita.
