Alameda Sarutaiá, 196, Jardim Paulista, São Paulo/SP
Área útil115m²
Área total115m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 3 quartos à venda na Alameda Sarutaiá, 196, Jardim Paulista, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: AP13458_SKY
Apresentamos esse moderno apartamento no desejado bairro Jardim Paulista, em São Paulo. Construído em 1974, o imóvel de 115m² possui planta ampla e funcional, com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e 1 sala de estar. Localizado no condomínio Vega Centaurus, o apartamento está em excelente estado de conservação e disponível para venda por R$ 1.600.000.
As áreas comuns do condomínio contam com portaria 24 horas, elevador, sala de academia, salão de festas e playground, oferecendo comodidade e lazer aos moradores. Além disso, o imóvel aceita animais de estimação, ampliando as possibilidades para os interessados.
A localização privilegiada no Jardim Paulista garante fácil acesso a diversas opções de comércio, serviços e entretenimento da região, tornando-o uma excelente opção para quem busca qualidade de vida aliada a praticidade no dia a dia.
Aproveite a oportunidade de adquirir esse apartamento completo e bem localizado. Agende uma visita e conheça de perto todas as vantagens que este imóvel pode oferecer.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Jardim Paulista, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Jardim Paulista, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Rotisserie Santa Gema
120 mPizzaria Prestíssimo
140 mBar Casa de Francisca
150 m
Escolas
Morar no Jardim Paulista é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Pipoquinha
150 mEscola Kumon
300 mDeRose Method Casa Paulista
310 m
Farmácias
Viva com comodidade no Jardim Paulista, com farmácias sempre por perto.
Drogaria Tio Luiz
190 mFarmácio Orthomolecular
240 mDrogaria São Paulo
360 m
