Venda

R$ 265.000

Condomínio

R$ 300/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 3 quartos à venda na Avenida Raimundo Pereira de Magalhães, 12724, Jardim Marilu, São Paulo

  • Area total  48m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: AP3698

Apartamento com 3 quartos, 01 banheiro social completo, , Cozinha espaçosa, Sala ampla, todo em piso porcelanato bem conservado, Lavanderia cobertaIMOVEL PROXIMO AO SHOPPING CANTAREIRASUPERMERCADOS SONDA, ROLDÃO, ASSAI, ATACADÃO.HOSPITAL PREVINA E (link removido) DE ONIBUS NA FRENTE DO CONDOMINIOACEITA FINANCIAMENTO E FGTS

Área privativa

  • Área de serviço

  • Lavanderia

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Avenida Raimundo Pereira De Magalhães, 12724

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Jardim Marilu

Transporte

Transporte

Transporte na região do Jardim Marilu

Mercados

Mercados

Mercados na região do Jardim Marilu

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade