- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 quartos à venda na Avenida Nossa Senhora do Sabará, 900, Jardim Marajoara, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: VC6183
APARTAMENTO COM 3 DORMITÓRIOS 2 VAGAS NO MARAJOARA
Apartamento Com 03 Dormitórios,01 Suíte, Living 02 Ambs Com 03 Banheiros, lavanderia Com 02 Vagas Em 74 M² De Área Total!! Local De Fácil Acesso Ao Comércio, Escolas, Bancos, Shopping Center, Hipermercados, Universidades, E Principais Avenidas E Marginal Pinheiros!
Condomínio com ótima infraestrutura e lazer com salão de festas, quadra poliesportiva, playground, academia, piscina adulto e infantil, churrasqueira, e muito mais. Além de toda segurança que você e sua família precisa.
Agende Sua Visita... Para Visualizar Mais Opções De Imóvel Basta Entrar Em Nosso Site ((link removido)) Consulte Sobre A Disponibilidade do Imóvel, Valores Sujeitos A - Alteração. Informe Se Com O Corretor.
