Rua José Jardim Da Silveira, --, Jardim Marajoara, São Paulo/SP
Área útil75m²
Área total75m²
Quartos3
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 3 quartos e 1 vaga, próximo no jardim marajoara.
Descrição
Última atualização: | Ref: SG6346
Apartamento com 3 quartos e 1 vaga no Jardim Marajoara.
Apartamento com 3 Quartos, sala ampla, cozinha com armários planejado, área de serviço, um banheiro e a vaga de garagem é coberta.
o Condomínio conta com piscina adulto e piscina infantil, salão de festa, playground, o prédio não tem elevador, este apartamento fica no 1º andar.
Ótima localização, fica em uma travessa da Av. Sargento Geraldo Santana, próxima da Av. Nossa Senhora do Sabará, conta com todo comercio de serviços, tais como Supermercado Extra, bancos, farmácias, padarias, restaurantes, bares, ponto de ônibus com fácil acesso a estação Jurubatuba do trem (Shopping Sp Market), e a Estação Largo Treze da linha Lilás.
A região conta com Ciclo faixa permanente exclusivo para ciclistas na Av. Eng. Alberto de Zagottis, com pista de caminhada também.
Conta com colégios estaduais como o Isaltino de Mello e particulares, Magister, Adventista, Alicerce, Colégio Magno entre outros.
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
