Venda R$ 2.359.060 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento 3 Dorm(1st+2vg) Jd. Marajoara
Avenida Nossa Senhora Do Sabará, Jardim Marajoara, São Paulo/SP
Area útil/total 121m² / 121m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 1130
Apartamento 3 Dormitórios sendo uma suite com duas vagas para auto, no Jardim Marajoara
Belíssimo Condomínio na Av. Nossa Senhora do Sabará, Alto da Boa Vista, São Paulo - SP
Apartamento com área útil de 121m2 plantas desenhadas para melhor aproveitamento do espaço com boa setorização dos ambientes garantindo uma área social confortávél e uma aconchegante área privativa para o descanso
LOCALIZAÇÃO:
Aqui sua família terá todo conforto, em um empreendimento com uma localização privilegiada.
Em frente ao São Paulo Golf Club, no bairro Alto da Boa Vista, o condominio tem a localização perfeita para quem quer morar em meio ao verde.
O conceito de “Cidade Jardim' trazido pelos alemães valoriza o verde da região. O São Paulo Golf Club é o 4o pulmão verde de São Paulo.
Morar em frente será privilégio dos compradores.
Condomínio de alto padrão para quem busca um lugar tranquilo para morar, em um verdadeiro resort, e ao mesmo tempo, próximo ao centro comercial da região de Santo Amaro em um dos bairro mais consolidados e valorizados da região o Alto da Boa Vista.
Com fácil acesso à todas as regiões da cidade, a 5 minutos da Estação Largo Treze e próximo a teatros, Shoppings e casas de Shows
ARQUITETURA:
A arquitetura buscou em suas linhas modernas a contemporaneidade de linguagem. O protagonismo da sua forma vem da textura natural obtida pela utilização da madeira cumaru no portão de garagem, na portaria, nas portas sociais e, permeada por pedras, vegetação e cerâmicas, na fachada.
As varandas com guarda-corpo de vidro compõem a modernidade da fachada.
LAZER:
Um verdadeiro clube com destaque para o fitness de 300 m2 com amplo lounge de espera e bancada de recepção para organizar as atividades esportivas, de relaxamento, estética e saúde.
Três espaços envidraçados compõem o fitness: o salão de musculação completo com projeto Life Fitness, o salão de spinning e o salão de pilates e alongamento.
Agende uma conversa com o nosso atendimento, e tenha mais informações!
Venha conhecer!
.
Agende uma visita, fale com um de nossos consultores.
Somos especialistas em imóveis próximos às estações de Metrô e CPTM.
--------------------
Quer morar perto de uma estação de Metrô ou CPTM?
Veja opções aqui: aoladodaestacao com br
--------------------
CRECI 39446-J
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
sotnemitsevnI oirB- floG PS uramuC
Chave do anúncio: 0avkRA24WIINuQR5
Área privativa
Playground
Brinquedoteca
Elevador(es)
Área comum
Piscina
Quadra de esporte
Salão de festas
Academia
Espaço verde
Interfone
Solárium
Condomínio fechado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.