Rua Francisco Marcondes Vieira, Jardim Lar São Paulo, São Paulo/SP
Área útil103m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Francisco Marcondes Vieira, Jardim Lar São Paulo, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: AP12420
Localização privilegiada em um cinturão verde de mata preservada - silencioso e tranquilo.
Excelente apartamento a venda no coração do Portal do Morumbi, com comércio local variado, próximo a grandes supermercados como Pão de Açúcar, Marche e Carrefour e escolas de renome da região - Guilherme Dumont Villares, Nossa Senhora do Morumbi e Anglo Morumbi.
O condomínio conta com toda a infra estrutura de lazer, tais como salão de festas, churrasqueira, academia, piscina, espaço kids, quadra poliesportiva, playground, salão de jogos e mini mercado 24 horas, portaria 24 horas e serviço de monitoramento e segurança.
Totalmente reformado, está localizado no penúltimo andar com vista para a piscina e para a área verde. Repleto de armários embutidos em marcenaria e acabamentos de primeira qualidade. Conta com 3 dormitórios amplos, sendo uma suíte, banheiro social servindo dois quartos, sala ampliada dois ambientes, escritório, cozinha com acesso direto á área da sacada gourmet, sacada com churrasqueira, lavabo e área de serviço isolada com banheiro de serviços.
