Rua Orlando Calixto, Jardim Independência, São Paulo/SP
Área útil74m²
Área total74m²
Quartos3
Suites1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 3 dormitórios à venda, 74 m² por r$ 710.000,00 - jardim independência - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0867
Maravilhoso apartamento no Jardim Independência, ideal para quem busca conforto e praticidade! Localizado em uma região estratégica, próximo a mercados, padarias, farmácias, academias e diversos estabelecimentos comerciais, proporcionando total conveniência no seu dia a dia.
Este belo imóvel conta com três dormitórios com móveis planejados, sendo uma suíte. A sala de dois ambientes é perfeita para momentos de lazer, enquanto a cozinha com armários planejados, equipada com cooktop e exaustor, oferece funcionalidade e sofisticação. A sacada com móveis planejados traz ainda mais charme e praticidade ao ambiente.
O apartamento possui também um banheiro social com box de vidro e uma área de serviço com armários planejados, garantindo organização e aproveitamento de espaço. E uma vaga de garagem para maior comodidade.
O condomínio oferece uma estrutura de lazer completa para toda a família, com piscina, churrasqueira, academia, campo de futebol, salão de festas, sauna, salão de jogos e muito mais, para que você possa aproveitar ao máximo seu tempo livre.
Não perca a oportunidade de viver com qualidade, conforto e praticidade em um dos melhores bairros da cidade. Agende sua visita!
*Valores e informações fornecidas pelo proprietário, podendo sofrer alterações sem aviso prévio.
Ref: 1040815 - Lopes
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
