Rua Dom Armando Lombardi, 635, Jardim Guedala, São Paulo/SP
Área útil85m²
Área total85m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento para venda em são paulo, jardim guedala, 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas
Descrição
Última atualização: | Ref: MI0025
MI - Imagine viver com total praticidade e conforto , no charmoso Jardim Guedala. Este apartamento de 85 m² privativos apresenta três dormitórios sendo uma suíte com closed e box no banheiro, além de mais um banheiro social, todos com aquecedor a gás. O piso laminado confere elegância à sala, enquanto a rede de proteção nas janelas garante segurança para toda a família. Você conta ainda com depósito privativo, móveis planejados em todos os ambientes, armários na cozinha e quartos, fogão instalado e portão eletrônico, além de duas vagas de garagem cobertas.
O condomínio projetado em 2000 oferece infraestrutura completa para seu lazer e bem-estar. Refresque-se na piscina, organize churrascos na área com churrasqueira ou receba amigos no salão de festas; as crianças se divertem na brinquedoteca e no playground, enquanto você mantém a rotina de exercícios na academia. Tudo isso inserido em um jardim bem cuidado, que traz tranquilidade e contato com a natureza. A segurança é 24 horas, com portaria.
Localização privilegiada: a poucos passos de hospitais, estação de metrô, padarias, açougues e farmácias. Aproveite a variedade de bares, restaurantes e a proximidade com escola, shopping center, supermercado e praça arborizada. Este é o cenário ideal para quem busca um lar para locação que una estilo de vida urbano, conveniência e segurança.
Agende sua visita e venha sentir de perto o prazer de morar no Edifício Provence!
- Características: Closed, Suíte, Depósito, Box no banheiro, Aquecedor a gás, Piso Laminado, Rede de Proteção, Móveis Planejados, Portão Eletrônico,
- Eletro Domésticos e Móveis: Móveis conforme fotos, Armários Cozinha, Armários Quartos, Fogão,
- Lazer: Piscina, Churrasqueira, Salão de festas, Brinquedoteca, Academia, Playground, Playground,
- Proximidades: Hospital, Metrô, Açougue, Padaria, Praça, Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center, Supermercado,
- Segurança: Portaria 24 horas, Porteiro Eletrônico,
Iptu valor mensal
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Jardim Guedala, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras no Jardim Guedala e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Pão de Açúcar Minuto
110 mOba Hortifruti
370 mHirota Food Morumbi
400 m
Farmácias
Viva com comodidade no Jardim Guedala, com farmácias sempre por perto.
Drogasil
120 mDroga Raia
550 mDrogaria São Paulo
1.0 km
Parques e áreas verdes
Morar no Jardim Guedala é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça João Travensolo Neto
130 mPraça Cidade de Chaves
200 mPraça Cidade do Porto
200 m