- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Ambrizete, 120, Jardim Fonte do Morumbi, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0164
Localizado na prestigiada Rua Ambrizette, no coração do Panamby, este espetacular apartamento oferece o máximo em luxo e conforto. Com uma área total de 191m², esta residência exclusiva possui tudo o que você precisa para desfrutar de uma vida sofisticada.
Com 3 suítes espaçosas, 4 banheiros, 3 salas elegantes e 1 lavabo, este apartamento é ideal para quem valoriza o espaço e a privacidade. Além disso, você terá acesso a uma ampla gama de comodidades, incluindo academia, área de serviço, brinquedoteca, churrasqueira, elevador, espaço gourmet, garagem para 3 carros, jardim, piscina, playground, portaria 24 horas, quadra poliesportiva, salão de festas, salão de jogos e uma deslumbrante vista panorâmica da cidade.
Desfrute da conveniência de estar próximo a açougues, supermercados, comércios locais, escolas particulares, faculdades, farmácias, pontos de ônibus, pontos de táxi e postos de gasolina, proporcionando praticidade e facilidade para o seu dia a dia.
Não perca a oportunidade de fazer parte deste condomínio exclusivo.
Agende agora mesmo uma visita e apaixone-se pelo Panamby Penthouse!
