Rua José Correia Lima, 47, Jardim Felicidade (Zona Oeste), São Paulo/SP
Área útil79m²
Área total79m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Imóvel à venda: Apartamento em Jardim Felicidade (Zona Oeste), São Paulo - 79.8m²
Descrição
Última atualização: | Ref: AP00083
Apartamento sofisticado e bem distribuído no Condomínio Maria Eugênia
Com três quartos, sendo uma suíte e um dos dormitórios transformado em um elegante closet, este imóvel oferece conforto e praticidade.
A sala em dois ambientes proporciona um espaço aconchegante para receber familiares e amigos, enquanto a ampla sacada adiciona um charme especial ao ambiente. Conta ainda com duas vagas de garagem cobertas, garantindo mais comodidade para o dia a dia.
Lazer completo: piscinas para adultos e crianças, quadra poliesportiva, salão de festas, 2 churrasqueiras, brinquedoteca e academia.
Localização privilegiada a apenas 5 minutos do Shopping Tietê Plaza e com fácil acesso às principais vias da cidade, incluindo as marginais Tietê e Pinheiros, Rodovia Anhanguera, Bandeirantes, Castelo Branco e Rodoanel.
Próximo ao Supermercado Violeta, McDonalds e Posto Ipiranga, além de diversas escolas municipais, estaduais e particulares. Apenas 2 minutos da Faculdade Anhanguera.
Estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida e oferecer toda a assessoria necessária.
Agende sua visita e garanta um excelente negócio
Uma excelente oportunidade para quem busca qualidade de vida em um dos melhores condomínios da região 17/01/2026
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Jardim Felicidade (Zona Oeste), em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento no Jardim Felicidade (Zona Oeste) tem fácil acesso ao transporte público.
Avenida Raimundo Pereira de Magalhães, 2726
80 mRua José Correia De Lima, 212
90 mAvenida Raimundo Pereira de Magalhães, 2765
90 m
Parques e áreas verdes
Morar no Jardim Felicidade (Zona Oeste) é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Fernando Bujones
180 mPraça Cacilda Gonçalves Barbosa
480 mPraça Therezina Chierastella
480 m
Farmácias
Viva com comodidade no Jardim Felicidade (Zona Oeste), com farmácias sempre por perto.
Drogasil
350 mDrogaria São Paulo
1.5 km
