Rua Professor Artur Ramos, 350, Jardim Europa, São Paulo/SP
Área total164m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Professor Artur Ramos, 350, Jardim Europa, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: SDV1743526
Grande oportunidade no Condomínio Ilhas Gregas, condomínio clube, muito procurado na Jardim Europa, pelo seu excelente espaço interno, ótima segurança com controle de acesso restrito e lazer diferenciado que conta com: pista de cooper, quadra poliesportiva e tênis, academia, sauna seca mista, piscina adulta e infantil, 6 salões de festas, brinquedoteca e playground.
Apartamento com 164m², andar alto, com muita iluminação natural e ventilação. Quadro de força novo e ar condicionado split em todos os dormitórios.
Elevador e hall privativo, hall de entrada, sala para dois ambientes amplos com janelões e bom pé direito e lavabo.
Suíte master repleta de armários embutidos e walking closet na entrada na entrada do corredor. Possui mais dois dormitórios com banheiro reformado.
Cozinha planejada com possibilidade de abrir para a sala, área e dependência completa de serviço.
Localização excelente, pertinho do Clube Pinheiros, Shopping Iguatemi e Clube Hebraica, além de excelentes restaurantes, pólo financeiro da cidade e fácil acesso aos principais bairros.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Jardim Europa, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Jardim Europa, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Gourmet Tea
90 mDhaigo
210 mEspetto da vila
300 m
Transporte
Este apartamento no Jardim Europa tem fácil acesso ao transporte público.
Parada Mario Ferraz
100 mCidade Jardim
120 mParada Franz Schubert
190 m
Farmácias
Viva com comodidade no Jardim Europa, com farmácias sempre por perto.
Drogasil
100 mDrogaria São Paulo
120 mCarrefour
1 km