Rua Trajano Reis, Jardim das Vertentes, São Paulo/SP
Área útil74m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento tipo para venda em jardim das vertentes com 3 quartos, sendo 1 suíte, 74m²
Descrição
Última atualização: | Ref: DWOVP
Excelente apartamento tipo à venda no Condomínio El Greco, ideal para quem busca conforto, praticidade e qualidade de vida em um ambiente familiar e aconchegante. O imóvel conta com 74 m² de área útil, muito bem distribuídos em 3 quartos, sendo 1 suíte, além de 2 banheiros modernos e funcionais. A sala ampla é ensolarada e arejada, com acesso a uma sacada charmosa que proporciona uma vista panorâmica, perfeita para relaxar após um dia de trabalho ou receber amigos com estilo e conforto.
A cozinha integrada foi projetada para oferecer praticidade, equipada com móveis planejados que otimizam o espaço e garantem organização. O acabamento com piso laminado traz sofisticação e acolhimento aos ambientes, tornando cada detalhe mais agradável.
Construído em 1997, o condomínio é amplo, bem cuidado e oferece uma infraestrutura completa de lazer e segurança. Entre os diferenciais estão: piscina adulto e infantil, playground, churrasqueira, quadra poliesportiva, salão de festas, academia, sauna seca e área verde com jardins que convidam ao bem-estar. Conta ainda com elevadores social e de serviço, além de portaria e vigilância 24 horas, garantindo total tranquilidade aos moradores.
Localizado em região estratégica, o El Greco fica próximo à Rodovia Raposo Tavares, shoppings, comércios, escolas e serviços essenciais, tornando o dia a dia mais prático. O apartamento dispõe de 1 vaga de garagem e é ideal para famílias que desejam morar em um espaço seguro, ensolarado e bem estruturado.
Uma oportunidade única de viver com conforto e conveniência em um condomínio completo.