Endereço indisponível Jardim das Vertentes, São Paulo/SP
Área útil86m²
Área total86m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Condomínio parque das flores na vila sônia, apartamento de 86m² com 3 dormitórios, 1 suíte, 2 vagas.
Descrição
Última atualização: | Ref: BV18789
Condomínio Parque das Flores na Vila Sônia, Apartamento de 86m² com 3 dormitórios, 1 suíte, 2 vagas.
Apartamento de 86m² com 3 dormtiórios, sendo 1 suíte, ideal que busca espaço e privacidade - Sala ampla e bem iluminada - Varanda envidraçada com churrasqueira privativa - Cozinha funcional (estilo americana) com ótimo aproveitamento de espaço e excelente conservação - 2 vagas de garagem cobertas.
O condomínio oferece uma infraestrutura de lazer completa e equipada para todas as idades, como se fosse um clube particular. - Piscina (adulto e infantil) - Academia para manter a forma sem sair de casa - Salão de Festas e Espaço Gourmet para um ambiente sofisticado - Churrasqueira reservada, ideal para eventos sociais e celebrações - Área Verde para conectar-se com a natureza em meio ao ambiente urbano - Playground e Brinquedoteca para a alegria das crianças - Quadra Poliesportiva para praticar seus esportes favoritos - Espaço Pet para seu melhor amigo e um lindo jardim para relaxar - Tudo isso com a segurança e tranquilidade de uma portaria 24h.
Encontre o imóvel ideal!
Confira nossas melhores ofertas e realize seu sonho de morar ou investir. Anúncios atualizados e de confiança. Faça sua busca agora!