- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 dormitórios à venda, 84 m² por R$ 790.000,00 - Jardim das Vertentes - São Paulo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP4579
Apartamento à venda no Condomínio Residencial El Greco Butantã/SP
Descubra o conforto e a qualidade de vida que você e sua família merecem neste amplo apartamento de 84 m², localizado em um dos condomínios mais tradicionais e bem estruturados do Butantã: o Residencial El Greco.
O imóvel conta com:
3 dormitórios, sendo 1 suíte; 3 banheiros; Sala ampla, com excelente iluminação natural; Cozinha funcional e bem distribuída; 2 vagas de garagem;
Planta confortável, ideal para famílias que buscam praticidade sem abrir mão do bem-estar.
Condomínio com lazer completo e segurança total;Portaria 24 horas com sistema de monitoramento por câmeras;
Condomínio com duas torres e ampla área verde;
Piscinas adulto e infantil aquecidas; Academia completa; Quadra poliesportiva; Churrasqueira e dois salões de festas; Sauna, salão de jogos, sala de bilhar e brinquedoteca; Playground, bicicletário e estacionamento interno para visitantes; Charmosos jardins e praça central; Poço artesiano, garantindo maior autonomia e economia.
O condomínio é perfeito para quem busca tranquilidade, lazer e segurança em um ambiente acolhedor e familiar.
Localização estratégica mobilidade, verde e conveniência
Localizado no km 12,5 da Raposo Tavares, em um bairro residencial rodeado de natureza, o condomínio proporciona fácil acesso à USP, além de diversas opções de transporte público e proximidade com a estação de Metrô Vila Sônia (800m).
No entorno, você encontra uma ampla gama de serviços e comércios: Shoppings Butantã e Raposo Tavares; Supermercados Dia%, Max Atacadista, Assaí;Farmácias Droga Raia, São Paulo e Drogasil;Lanchonetes como McDonald s, Burger King e Habib s;
Postos Ipiranga e Shell;Sacolão, padarias, açougue, lavanderia, pilates, lotérica e muito mais.
A região também oferece: Ótimas escolas;AMA Butantã;
Proximidade aos parques Luis Carlos Prestes, Instituto Previdência e Chácara do Jockey, perfeitos para quem aprecia natureza;
Acesso rápido às principais vias da cidade: Raposo Tavares, Av. Prof. Francisco Morato, Rodoanel e Av. Politécnica, facilitando deslocamentos para toda São Paulo e região metropolitana.
Agende sua visita e venha conhecer seu próximo lar!
