- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 dormitórios e 2 vagas de garagem à venda, 82 m² por R$ 870.000 - Jardim das Vertentes - São Paulo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP9029
Bem vindo a esse lindo e espaçoso apartamento de 82 metros, Localizado no charmoso bairro Jardim das Vertentes, oferece uma experiência de vida confortável e moderna. Com um total de três quartos, sendo um deles uma suíte e duas vagas de garagem. O imóvel é ideal para famílias que buscam espaço e comodidades. A presença de uma varanda gourmet proporciona um espaço adicional para relaxamento e lazer.
O condomínio oferece excelentes instalações, incluindo uma piscina, academia salão de festas, coworking, espaço beleza, espaço pet, estação de carregamento para carro elétrico, área frontal totalmente arborizada tudo perfeito para quem deseja manter um estilo de vida ativo sem sair de casa. Além disso, a localização é privilegiada, com fácil acesso a importantes pontos de interesse. A estação Vila Sônia está nas proximidades, facilitando o deslocamento para outras regiões da cidade. Para famílias com crianças, a proximidades de escolas, como a Corinthians Planeta Bola, é um grande diferencial.
Este apartamento no Jardim das Vertentes combina conforto, praticidades e uma localização estratégica, sendo uma excelente escolha para quem busca um novo lar na cidade.
