Rua Marc Chagall, 397, Jardim das Perdizes, São Paulo/SP
Área útil108m²
Área total108m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Apartamento com 3 dormitórios à venda, 111 m² por r$ 1.970.000,00 - jardim das perdizes
Descrição
Última atualização: | Ref: FP942
Lindo apartamento de 108m² com 2 vagas, localizado em um dos bairros mais desejados da cidade, que é o Jardim das Perdizes, que combina elegância, conforto e praticidade.
A sala de estar é o coração do apartamento, com uma atmosfera calorosa e convidativa, perfeita para relaxar, entreter amigos ou passar momentos em família. Na varanda a proposta foi pensada pra ser um complemento da casa, ideal para tomar café da manhã ao ar livre ou criar um espaço para relaxar e apreciar a vista. Ah! E possuí churrasqueira!
A cozinha conta com o padrão americano e está equipada com armários planejados de qualidade e muito bom gosto, oferecendo amplo espaço para preparação de refeições e armazenamento.
Com 3 dormitórios bem distribuídos, todos com espaço suficiente para garantir conforto e privacidade.
O condomínio Jacarandá é pensado para toda a família, já que oferece diversão e lazer pra todos com piscinas adulto e infantil, churrasqueira, playground, salão de jogos, salão de festas, fitness e muito mais! E tem mais, seu pet é muito bem recebido.
Aproveite seu espaço e sinta diariamente o frescor de viver em frente ao parque do Jardim das Perdizes.
Agende a sua visita
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Jardim das Perdizes, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Jardim das Perdizes é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Parque Jardim das Perdizes
210 mPraça José Vieira de Carvalho Mesquita
320 mPraça Doutor João Pereira Monteiro Júnior
480 m
Transporte
Este apartamento no Jardim das Perdizes tem fácil acesso ao transporte público.
Cetet C/B
400 mCetet - B/C
440 mSesc Pompeia C/B
480 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Jardim das Perdizes e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Sonda Supermercados
480 mHipermercado Zaffari
650 mampm
820 m
