Venda R$ 508.800 | |
Condomínio | R$ 664/mês |
IPTU | Não informado |
CONDOMÍNIO GUARAPIRANGA PARK EM JARDIM DAS FLORES - APARTAMENTO DE 65,7M² COM 3 DORMITÓRIOS, SALA, B
Endereço indisponível Jardim das Flores, São Paulo/SP
Area útil/total 66m² / 66m²
Quartos: 3
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: BV13770
CONDOMÍNIO GUARAPIRANGA PARK EM JARDIM DAS FLORES - APARTAMENTO DE 65,7M² COM 3 DORMITÓRIOS, SALA, BANHEIRO E VAGA.
Ótimo apartamento de 3 quartos à venda no Condomínio Guarapiranga Park. Com área privativa de 65.7m², possui 1 vaga de garagem, armários embutidos, sacada e vista panorâmica. O condomínio oferece churrasqueira, estacionamento, piscina, playground, quadra de esportes e salão de festas. Localizado próximo ao Bairro Comercial de Socorro, em São Paulo. Aproveite essa oportunidade!
Encontre o imóvel ideal!
Confira nossas melhores ofertas e realize seu sonho de morar ou investir. Anúncios atualizados e de confiança. Faça sua busca agora!
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Playground
Salão de festas
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.