- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento, 3 suítes, Sofisticado,porteira fechada, Jardim das Acácias, SP
Descrição
Última atualização: | Ref: 005
Solicite uma visita André: (11) 9
Imagine viver em um dos endereços mais cobiçados de São Paulo, em um prédio exclusivo, com vista livre e nascente total, garantindo luz natural abundante e ventilação cruzada o dia todo! Localizado às margens da Avenida, ao lado do icônico Shopping Morumbi.
Este apartamento de 116 m² é um verdadeiro oásis de luxo e praticidade, ampla sala subdividida em três ambientes elegantes, totalmente mobiliado, finamente decorado e climatizado com potentes splits, para o máximo conforto em todas as estações.
Na área íntima, desfrute de três suítes climatizadas com splits, todas decoradas com armários planejados de primeira linha para organização impecável, criando um refúgio pessoal de puro luxo.
A cozinha é completa e funcional, com todos os eletrodomésticos de alta qualidade, armários planejados e integrada à área de serviço.
O condomínio oferece uma área de lazer completa e diversificada para toda a família: salão de festas, espaço gourmet, piscinas adulto e infantil, sauna, sala de massagens, brinquedoteca e muito mais, promovendo bem-estar e diversão sem sair de casa.
Não perca essa oportunidade única! Vale a pena agendar uma visita 'in loco' e se encantar pessoalmente. Entre em contato agora e transforme este paraíso em seu novo lar! Contato local.
