- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento à venda em São Paulo-SP, Jardim das Acácias: 3 quartos, 1 suite, 1 sala, 2 banheiros, 1 vaga de garagem, 92,22 m². Venha conferir!
Descrição
Última atualização: | Ref: Ap92stay90
Imperdível! A chance de adquirir o apartamento dos seus sonhos chegou! Com uma localização privilegiada no Brooklin, a apenas 5 minutos a pé do Metrô Brooklin, este espaçoso apartamento de 92m² possui 3 dormitórios, sendo 2 suítes, e 1 vaga de garagem.
Além da facilidade de acesso à Av. 23 de Maio, Aeroporto de Congonhas e Marginal Pinheiros, você estará cercado por diversas opções de lazer, como restaurantes, escolas, supermercados e bares.
O condomínio oferece uma infraestrutura completa, com piscina adulto com deck molhado, piscina infantil, churrasqueira, cinema, playground, salão de festas e de jogos, fitness, brinquedoteca e bicicletário.
A unidade está em fase final de obras e será entregue em Março de 2026, sendo a unidade 1303. As visitas são feitas apenas com agendamento prévio. Não deixe passar a oportunidade de garantir o seu novo lar! Agende já a sua visita!
